Sobre o Halloween
Imagem: www.gtec24.com |
O fato é que as abóboras precisam ser "cortadas e esculpidas", mais perto do halloween, caso contrário elas apodrecem muito rapidamente. Este é o antes e depois da nossa abóbora deste ano:
Dois pontos que quero destacar: 1) Isto é um gato, não um porco, notem a habilidade ímpar que tenho para estas coisas. 2) A abóbora ficou assim em 4 dias, mesmo tendo feito todos os procedimentos para evitar a apodrecer, mesmo assim...
O bairro em que moramos é centro da cidade, então, não existem casas, só prédios. Quase não tem crianças, então o "Trick or treating" quase não acontece. QUASE! As empresas que tem aqui perto, inclusive a que meu marido trabalha, abre as portas para que as crianças possam pedir doces, como este ano o halloween caiu no sábado, o "trick or treating" nas empresas foi na sexta feira.
Nesta primeira parte do halloween, voltamos pra casa carregados de doces (os dentistas devem adorar isto!!),
Esta foi a minha contribuição, um bolo de churros que tentei deixar com mais cara de halloween enfeitando como um cemitério!
Saindo de lá, quando já estava de noite, aí fomos para o "treak or treating" de verdade! Já estávamos morando aqui no halloween do ano passado mas tivemos alguns problemas e não pudemos sair nas ruas para pegar doces então, este ano foi como se fosse o primeiro, e foi muito especial, me senti nos filmes!
O sinal verde, aquele que diz para as crianças que aquela casa tem doces, é deixar a luz da frente acesa:
O legal é que o halloween é uma data bem tradicional nos Estados Unidos, então o pessoal leva isto a sério! Eles enfeitam as casas, se fantasiam e algumas vizinhanças se organizam e fazem verdadeiros espetáculos para o pessoal!
Como aqui onde moramos não rola o "trick or treating", fomos no bairro onde uma amiga mora, eles fizeram um cemitério cenográfico incrível! Os atores vestidos de brucas, zumbis e monstros, foi perfeito!
Neste cemitério a Anna não entrou, ficou com muito medo e esperou do lado de fora. Foi uma decisão muito sábia, mesmo pedindo para o tour no cemitério não ser assustador (já que estávamos com outras duas crianças), foi bem medonho!
Curtimos muito, muito mesmo este halloween, eu acho que se alguém tiver a oportunidade de vir passar esta data aqui, vai poder vivenciar uma festa muito bacana!
Continue acompanhando o blog para saber mais curiosidades sobre as minhas experiências aqui em Seattle.. E siga o instagram (@arainhasemcoroa) e o snapchat (aline_milanez) para vídeos e fotos do nosso dia a dia!
Até a próxima!
0 comentários